MULHERES PROFESSORAS NA STEM: CARREIRAS E TRAJETÓRIAS
Resumo
Este projeto de pesquisa tem como objetivo analisar os principais fatores que influenciaram as trajetórias de mulheres professoras que atuam em áreas da STEM no Instituto Federal Catarinense (IFC). Para alcançar o objetivo da pesquisa, foram elaborados três objetivos específicos que se constituíram a partir de um processo de perguntas acerca da temática das mulheres na STEM: compreender os principais fatores que, possivelmente, influenciam na inserção e na permanência de mulheres em áreas da STEM; identificar os principais fatores que influenciaram as trajetórias de mulheres professoras que atuam em áreas da STEM no Instituto Federal Catarinense (IFC); categorizar e analisar os principais fatores que influenciaram as trajetórias de mulheres professoras que atuam em áreas da STEM no Instituto Federal Catarinense (IFC). A fundamentação teórica a ser utilizada no estudo é vinculada às discussões pertinentes a Educação STEM e mulheres na STEM.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.