DON’T LOOK BACK
Resumo
O projeto da nossa equipe é um jogo de geração própria, o jogo se passa em um hospital
abandonado, com o objetivo de sobrevivência de um monstro. Inspirado no jogo da Granny
(disponível na Play Store), ele se caracteriza por ser um jogo de Scape run, que basicamente
corra para sobreviver. Uma característica bem interessante deste jogo são as cores, tanto das
paredes como piso e teto, ele possuí um tom de cor mais escuro para tentar se passar em um
jogo máximo de terror/suspense possível.
A jogabilidade do jogo funciona da seguinte maneira: você é um boneco dentro do jogo em
uma câmera em primeira pessoa, seu objetivo é procurar chaves dentro desse hospital para
abrir mais portas e assim achar a chave mestra para abrir a porta da escapatória, porém não
será tão fácil, pois haverá um monstro correndo em sua direção, tentando te pegar, para isso
você precisa tomar bastante cuidado.
Em resumo, o projeto criado pelos integrantes da nossa equipe não é apenas um jogo
qualquer, nossa equipe tem como objetivo entreter a quem for jogar o jogo, e perceberam que
possa servir de exemplo para novos desenvolvedores futuros a terem uma noção do que o
Instituto tem a oferecer, com suas tecnologias tanto na área da programação quanto na área
dos jogos, possibilitando um segmento na área. Nosso grupo está aberto para críticas
construtivas, sugestões de melhoras ou novas ideias para futuro desenvolvimento de qualquer
outro jogo/projeto.