ROGUE CASTLE
Resumo
O Projeto em questão é um jogo de geração procedural de fases e inimigos, projetado para
oferecer uma experiência de jogo dinâmica e desafiadora. Inspirado no gênero "Roguelikes", o
jogo busca constantemente surpreender os jogadores, tornando cada partida única e
imprevisível. Uma característica marcante deste jogo é a ausência de um sistema de "saves", o
que significa que os jogadores enfrentam o desafio de uma única corrida para resgatar uma
capivara vítima do tráfico de animais. A jogabilidade é diversificada a cada fase, obrigando os
jogadores a adaptar suas estratégias em cada "looping", mantendo a experiência sempre
diferente. Cada novo nível oferece desafios e inimigos variados, incentivando os jogadores a
explorar diferentes abordagens para alcançar o seu objetivo final: resgatar a capivara e salvar
os animais silvestres. Neste jogo, os jogadores desempenham o papel do herói, onde a
responsabilidade de resgatar a capivara e proteger os animais silvestres recai sobre eles. Com
a falta de "saves", a pressão está sempre presente, criando uma experiência de jogo intensa e
recompensadora. Em resumo, o Projeto é mais do que apenas um jogo; O projeto cria um
ambiente de teste para outros desenvolvedores terem uma noção do que o Instituto tem a
oferecer com suas tecnologias na área de jogos, possibilitando maior interesse nesse
segmento. Sendo aberto para todo tipo de crítica ou idéias para melhorar a qualidade do jogo.