ANÁLISE DE MARKETING DIGITAL DE DUAS EMPRESAS DE MODA

  • Kaira Greschechen
  • Andreia Scharmach
  • Severino Mirandola
  • Maico Trombelli
  • adriano mastella IFC São Francisco do Sul

Resumo

A presente pesquisa pretende analisar o marketing digital de duas empresas de moda jovem. Neste sentido, serão analisados os sites e as redes sociais que tais empresas utilizam. Esta pesquisa tem sua importância inicialmente devido aos meios digitais (sites e redes sociais) serem considerados atualmente canais de marketing eficientes para divulgação e comercialização de produtos, sobretudo quando falamos da indústria da moda, e da moda focada para um público jovem. Trata-se de uma pesquisa qualitativa, na qual os métodos utilizados são o estudo de caso múltiplo, em duas empresas de moda jovem, através da análise dos seus sites e de suas redes sociais. Além disto, para analisar o conteúdo dos sites e das redes sociais será utilizada a análise sociológica do discurso. 

Publicado
2019-10-31
Seção
Trabalhos Ensino Médio Integrado - Pesquisa