Revista Extensão Tecnológica

A Revista de Extensão Tecnológica é uma publicação semestral da Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal Catarinense, que tem como objetivo possibilitar o intercâmbio de práticas, reflexões e resultados de ações de extensão desenvolvidas pelo Instituto, bem como por outras instituições de educação.


O primeiro número foi lançado em junho de 2014 (ISSN 2358-2499) com publicação impressa até o Ano 2, Número 3, de junho de 2015. A Extensão Tecnológica iniciou o ano de 2017 com o objetivo de proceder à veiculação dos números referentes aos anos de 2015 e 2016, que ficaram pendentes. Em razão disso, estamos convidando aqueles autores(as) que tenham disponibilidade e interesse a participar da composição das publicações que estão em atraso, de modo a regularizar definitivamente a periodicidade da Revista.


O periódico está passando por uma readequação, sendo transposto para a plataforma digital do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), no qual foi realizada a inclusão também dos números iniciais.


A submissão de textos pelo sistema online de avaliação é gratuita e não gera nenhum tipo de taxa de processamento ou publicação. Todos os artigos são avaliados com base no sistema de revisão por pares, e, para submeterem seus textos, os autores devem realizar a leitura das instruções que constam na página da Revista.

Diretrizes para Autores


n. 3 (2015)


Capa da revista